Ferramenta de Atendimento ao Cliente Potencializada por IA para Empresas
Intellecta é uma ferramenta de IA baseada na web projetada para aprimorar o atendimento ao cliente, fornecendo respostas instantâneas a consultas em várias plataformas, incluindo chat, redes sociais e e-mail. Disponível 24/7, utiliza modelos avançados de transformadores pré-treinados generativos para envolver os clientes em qualquer idioma, garantindo uma experiência contínua ao longo de sua jornada. A ferramenta é treinada com dados específicos da empresa, permitindo que gerencie uma ampla gama de tarefas, como consultas sobre produtos, pré-vendas e devoluções de forma eficiente.
Além das interações com os clientes, Intellecta automatiza o engajamento nas redes sociais, gerenciando comentários e mensagens diretas, enquanto também modera feedbacks negativos. Oferece insights em tempo real de vários canais de comunicação para ajudar as empresas a entender melhor o engajamento dos clientes. Recursos personalizáveis permitem que as empresas mantenham a voz da sua marca, e a ferramenta atualiza continuamente sua base de conhecimento ao se conectar com o site de uma empresa, garantindo que informações precisas e relevantes estejam sempre disponíveis.